Riachuelo no Rio!

março 29, 2009

Olha que graça a calça saruel xadrez R$ 59,90 + a jaqueta jeans R$89,90.

Achamos tudo na Riachuelo carioca.

modelito da Riachuelo

modelito da Riachuelo

4 Responses to “Riachuelo no Rio!”

  1. Elaine Correia (classic) Says:

    Amei o Look a calça é simplesmente linda….

  2. Ste Says:

    Muito linda a jaqueta e a cala, mas eu acho que a cala se chama cenoura e no saruel. A saruel e a cenoura so bem parecidas, porm a cenoura tem, como a da foto, o quadril mais avantajado, o deixando em maior evidncia.

  3. Synara Says:

    Nossa to louca por uma jaqueta igualzinha e essa, só que aqui onde eu morro não se acha mais nem em sonho, vc não quer me vender a sua?

  4. Mai Says:

    Que jaqueta MARAVILHOSA. Tenho uma verde estilo militar, que tem uns botões estilo essa, adoro ela.


Deixe um comentário

