De olho na Volunta

maio 4, 2009

Ano passado, mais ou menos por esta época, resolvi encarar a Volunta – centrão de POA – para comprar as´”clássicas” jaquetas de nylon para o inverno.  Entrei em um balaião, que não me recordo o nome, que fica em frente ao Center Shop . Lá, eu enlouqueci com a variedade de jaquetas e casacos de inverno. Me lembro que comprei 2 pelo preço de 1, em 4x no cartão e sem juros. Um ano depois, fui passear na C&A e dei de cara com uma das jaquetas que eu comprei no tal balaião da Volunta, um ano antes, com a etiqueta ‘Produto Importado’, pelo valor de R$129,90. Realmente o produto é importado, pois quando eu comprei a jaqueta, em 2008, havia uma etiqueta em mandarim, com o preço em iuan renmimbi (moeda dos chinesinhos). Na época, eu paguei pela jaqueta mais menos R$79,90. Bom, não quero desmerecer a C&A (adoro! não vivo sem ela), mas valorizar a Volunta, que lança tendências, sim, e por um precinho bom. Vale a pena caminhar pela massa, atravessar corredores de ônibus, garimpar balaios e se surpreeender com o que a Volunta tem a oferecer.

minha_jaqueta

Deixe uma resposta

