Vestidinho nas Americanas

maio 17, 2009

Já faz um tempinho que quero postar sobre isso, mas o trabalho e a faculdade me atolaram muito nesses dias. Há duas semanas, fui nas Lojas Americanas comprar um pen drive – tava na “promoçã” por R$19,90 o de  2GB. Chegando na loja, me deparei com várias araras cheias de vestidinhos de malha. Sem preconceito algum, fui dar uma olhada e encontrei um vestido de moletom (de qualidade), pretinho básico, com um detalhe legal na gola, por R$29,90. Como eu estou um pouquinho fora de forma, achei o modelo ótimo, pois esconde a barriguinha de ceva (chocolate, pizza, pão de queijo, etc.). O comprimento dele é na altura do joelho e é levemente rodado. Com um cinto, uma bota cano alto e uma meia colorida, fica um look bem legal e ninguém vai acreditar que o vestidinho é by Americanas (a minha mãe não acreditou). Vale à pena dar uma catada lá.  Não reparem o amassado do vestido nas fotos – sabe como são as coisas por lá.

vestido_americanas

Deixe um comentário

