Casaco do jeito que eu gosto!

junho 6, 2009

Já tinha visto há um tempo e implicado um pouco com a cor marrom. Hoje me rendi…
Casaco xadrez quentinho da Hering, corte princesa. Apenas 3x de R$33.DSC02745

4 Responses to “Casaco do jeito que eu gosto!”

  1. Luiza Says:

    xadrez super na moda agora!
    apesar de ter uma identificação maior com o estilo rocker assim, tem se espalhado aos poucos para todos os outros gostos. aliás, dia dos namorados chegando, eu fico pensando o quanto as roupas influenciam no primeiro contato de um casal. será que um “amor a primeira vista” nao aconteceria se um dos envolvidos tivesse mal vestido? seria um bom topico para um post de dia dos namorados. fiquei encanada com isso quando vi um video sobre o tema do amor a primeira vista (http://www.youtube.com/watch?v=P3BA17tS3n4)..
    e o que tu acha?
    beijos!

  2. Tatiana Amaro Says:

    oi tudo bem?
    Lindo o casaco da foto, mas estou aqui para te perguntar, a calça preta que estas vestindo na foto é uma legging de couro? achei lindona a calça,
    bj

  3. saracadore Says:

    Oi Tati… couro, que nada.. eheh.. é uma legging metalizada bem coringa da C&A mesmo. Custou R$39,90.
    bjs!

  4. saracadore Says:

    Oi Luiza, a FOM é demais mesmo!
    bj


Deixe uma resposta

