Chegou minha Cosse!

julho 6, 2009

DSC03120

Sim! Depois de tanto propagandear as galochas da Cosse aqui no blog, resolvi que devia comprovar a qualidade e ter a minha. Ela chegou, em três dias úteis pelo valor de 171,00 com frete incluso. Parcelei em três vezes e pude rastrear o pedido sempre que quis.

Eu curti. É bacana não tinha visto esses losangos escocêses por aqui ainda… espero que ela seja mesmo inédita. Só vou ter que me acostumar pois a parte do pé é realmente pesada. Mas pretendo usá-la bastante.

One Response to “Chegou minha Cosse!”


Deixe uma resposta

