Casaco Ovelhinha na Riachuelo.

julho 11, 2009

Eu sempre quis ter um daqueles casacos com lã de ovelhinha por dentro. São muito quentinhos e, como eu detesto me encher de roupa, pra mim, é o casaco certo para o inverno. O problema é que esse tipo de casaco nunca me ofereceu modelitos legais, quase sempre uns retalhos custurados uns aos outros – tipo patchwork – em cortes retos, sem graça nenhuma. Na real, até encontrei modelitos simpáticos, porém, ou eram uma fortuna ou eram naquele tom de bege que não me agrada nem um pouco.

Passeando pela Riachuelo do Bourbon Country, eu finalmente encontrei o meu “casaco de ovelhinha” por R$129,90. Acinturado, com capuz, em um tom de verde muito básico, fácil de combinar e é muito quentinho. O único ponto negativo é que nos primeiros usos ele não te oferece muita mobilidade, mas, com o tempo, ele vai ficando mais maleável. Ah, a ovelhinha é sintética, mas o efeito é o mesmo. O ideal, é comprar um número maior e, pra quem curte, também tem na cor crua.

barata_riachuelo_casaco_verde

Casaco Riachuelo R$129,90.

One Response to “Casaco Ovelhinha na Riachuelo.”

  1. Graziele Says:

    Olá gostaria de comprar um casaco como esse… cmo faço?


Deixe uma resposta

