PARECE, MAS NÃO É.

julho 11, 2009

Apesar do desconforto, da chinelagem, o Centro de POA (como qualquer centro das grandes cidades deste Brasil) é TUDO! A gente sempre encontra coisas incríveis de barbada. É algo do tipo: “como eu sou esperta, achei algo maravilhoso, diferente, estiloso, e vou pagar muito barato por isso!”. E, certamente, suas amigas, colegas, enfim, vão ficar beges com tal façanha.

Numa dessas descobertas, encontro um tênis fofo por R$39,90 (isso mesmo) na PALAZZO, uma rede de calçados e acessórios do Centrão, com muitas preciosidades (e não-preciosidades também) a preços bem acessíveis.  O tênis é “estilo” All Star,  de material sintético imitando vinil, muito confortável e de boa qualidade. Como tenho me decepcionado muito com a CONVERSE, que triplicou o preço do All Star e manteve a validade de seis meses de uso do produto, não pensei duas vezes: “ah, vou comprar com certeza!”. Não tenho nada a perder, só a ganhar. Ano passado, comprei um CONVERSE de vinil (lindinho),  paguei “90 real”, e o vinil começou a descolar todinho da sola no primeiro mês de uso, pode? Well,não reparem a sujeira do meu precioso nas fotos, tenho usado muito.  Pra quem tiver interesse em dar uma passeada na rede PALAZZO, há uma delas na Rua da Praia, quase esquina Dr. Flores.

barata 015

Tênis Palazzo por R$39,90.

Deixe um comentário

