Amigas donas de casa!

julho 15, 2009

Essa é para minhas colegas donas de casa. Olha o que rende uma inocente passada no super pra pegar aquele pãozinho pro café…

Fui ao Bourbon da Assis Brasil e na Marisa encontrei esse casaco bem bacaninha em promo: de 129,90 por 59,90. Não tive dúvidas. O corte é legal, veludinho, penugem no capuz. Todo fofo.

jaca marisa

Já no mercado, fui dar uma volta no setor de confecção (sempre tem umas básicas baratinhas). Pois dessa vez me deparei com um vestido bonitinho: modelo polo, listrado, coloridinho, com marcação de super mesmo, R$31,70. Pronto, levei. E meu pãozinho virou, jaqueta, vestido… bem quentinho e uma delícia.

vestido zaffari

Deixe uma resposta

