Chega de frio.

agosto 11, 2009

A primavera já chegou.

É tudo que eu queria ouvir hoje, e é o que anuncia a Enjoy, em POA no Barra Shopping. A coleção chegou toda colorida e toda carioca trazendo influências diversas.

“Safáris no deserto, etnias africanas e asiáticas, navy, cores (vibrantes, pastéis, flúor…), flores, entre outras que remetem looks neutros naturais ou super coloridos! Sem dúvida a conexão com a natureza e o meio ambiente é o ponto alto.”

Namaqualand

Este é o deserto que inspirou a marca. A Enjoy investe forte em uma variedade ainda maior de estampas. Vibrantes e alegres como as flores de Namaqualand, as padronagens poderão ser misturadas com os tons neutros e áridos do deserto.

Algumas estampas foram pintadas à mão, para reforçar o conceito de exclusividade da Coleção. As estampas de bichos e étnicas continuam em alta, porém revisitadas de forma inovadora e coloridas.

Os tingimentos manuais ganham cada vez mais espaço e vêm em várias cores e tipos. As malhas devorés também ganham destaque. Como novidade, uma coleção repleta de macacões em malha, tecido, sarja e tencel. Esta será a peça must have da estação!

Os vestidos  longos ou curtos, também serão hit. As calças sarouels e as com gancho deslocados também marcam presença. As leves sobreposições finalizam e valorizam os looks. Os coletes ultrapassam os limites do jeanswear e aparecem também produzidos com tecidos leves e acabamentos de renda.

Muita mistura de rendas, guippier e bordados personalizam ainda mais as peças e os aviamentos dourados como ilhoses, ponteiras e botões.

Então tá. Que venha o calor!

Foto 02 Crédito Enjoy Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: