Coisa de Vó?

setembro 11, 2009

Eu invejo as moças prendadas, que sabem bordar, costurar, fazer “tricot”, crochê. Podem fazer muitas coisas legais, exclusivas (ou não), além do prazer de criar seus próprios acessórios, peças, enfim. Acho o máximo encontrar algo em uma vitrine ou em uma revista e dizer: “boa ideia, vou fazer um igual.”.Minha mãe (senhora muito prendada) já tentou me ensinar inúmeras vezes a tricotar, mas não teve jeito, não tenho coordenação motora suficiente. Falando na minha mãe, que ,recentemente, descobriu “a rede mundial de computadores” (jornalismo tv globo), encontrou um blog muito fofo, o louca por linhas. Tem de tudo em crochê, bordado, feltro, aplicações, tecido, etc., etc.. Claro, tem paninho de prato, almofadas, tapetinhos, enfeites à moda kitsch, mas tem acessórios muito legais pra valorizar o look. Vale a pena dar uma garimpada no blog, principalmente na seção de acessórios e moda. Além dos modelitos, tem gráficos e instruções de como fazer. Pra quem é prendada, ou tem vó, mãe, tia prendadas, aí vai a dica. Moda barata e feita em casa.

louca_linhas

Deixe uma resposta

