Wayfarer na Renner

setembro 23, 2009

Ai, ai, eu não resisto a óculos. Sempre enlouqueço, me apaixono e não sai da minha cabeça enquanto eu não possui-lo. Tenho uma queda, aliás um tombo, pelo modelo wayfarer da Ray-Ban – bom, hoje dia, quem não tem, né? É febre. Porém, um original custa em torno de R$500,00 (!!!!!), total fora da minha realidade financeira. Então o que me resta? as réplicas, claro! Passeando pela Renner, encontrei um wayfarer fake lindo, na cor crua (ui!), com lentes na cor marrom. Pirei dentro da loja e levei meu novo xodó por R$59,90. Tá, tudo bem, não é o melhor preço para óculos da Renner, mas me apaixonei e, por isso, valeu a compra. O Wayfarer fake é de boa qualidade – sei, pois é o segundo deste modelo que eu compro – e se formos pensar no preço de um Ray-Ban, até que não foi muito caro. Paguei um pouco mais que 10% do valor de um original. Lindo!

Photo 148

Deixe uma resposta

