Paquetá DFI: um verão inesquecível

outubro 2, 2009

Se o verão vai ser inesquecível, eu ainda não sei, mas o desfile da Paquetá será (Are Baguandi!).Deixando o Raj um pouco de lado, o desfile teve uma dinâmica diferente, em que a modeletes – de maiô à onda nude – entravam descalças na passarela, com os sapatinhos na mão e, ao acomodarem-se em caixotes de madeira espalhados pela passarela, calçavam as preciosidades da coleção. Entre poses, caras e bocas, altos papos entre colegas de passarela (parcerias de Donna Fashion), deixou o clima do desfile mais descontraído, como deve ser a melhor estação do ano (chega logo, por favor!).

paqueta_modeletes

Na coleção da paquetá, os saltões, anabela, plataforma, as gladiadoras e as clássicas rasteirinhas do verão – tudo de bom! Tiras (normal) mais delicadas, muito dourado em fivelas, saltos, detalhes…Falando em detalhes, strass, pérolas, oncinhas, zebrinhas, flores e lacinhos aplicados. Nas cores, os tons de pele (nude), o verde água, o azul, o roxinho e o de sempre.

paqueta_shoes

Para fechar este post, mais um pouquinho de Rodrigo Lombardi, que tirou toda graça dos modeletes de sunguinha. Are baba!

paqueta_raj

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: