Sonhos de Dona Florinda – DFI

outubro 2, 2009

Climão romântico de praia, anabela nos pés, muita leveza e conforto. Uma fofura de desfile o da Duda Dreams, apresentando a marca Dona Florinda. Também foi uma simpatia da marca, distribuir para o público sacolas jeans de praia – milagre! brinde no DFI!.

duda_florinda01

Na passarela, cores alegres, cítricas, o marinho, o vermelho, branco, típicas de um verão dos sonhos. Claro, o pretinho básico também deu o ar da graça. Muitas batas, vestidos curtos e longos. Mas quem dominou foi a sarouel (ou saruel) em calças, bermudas, macacões e macaquinhos também.

duda_florinda02

Nas estampas, florais gráficos, psicodelismos, abacaxi, tropicalismo enfim. A sensualidade, indispensável na primavera/verão, ficou bem representada no tomara que caia, nos ombros de fora, na mangas mais recortadas e nas costas à mostra. No Jeans, coletinho (pecinha básica), vestidos, shortinho, calça no estilo boyfriend ou super skinny e com a barra dobrada para molhar os pés na água (ai que saudade!).

Mas, claro, não poderia faltar a atração global! A bolachinha recheada de toda adolescente, Paulinho Vilhena (uhuu!). Mesmo com suas entradinhas na cabeça, ele arrancou suspiros. A marca (exclusivamente feminina) fez camisetinhas especialmente para o moço usar no desfile…tá podendo, hein…

paulinhoPaulinho com sua “malandragi” no DFI.

brindeAi, quase esqueci de mostrar o brinde fofo da Duda Dreams/Dona Florinda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: