Para um verão mais desleixado – Colcci DFI

outubro 3, 2009

Vamos relaxar, então. Quem sabe uma tacinha de prosecco, enquanto conferimos as tendências da próxima estação na Colcci Mag? Sim, foi esse o brinde: uma revistinha com dirreito ao lookbook da marca e prosecco aurora para apreciar. O desfile da marca, um dos mais badalados da DFI, apresentou uma coleção new grunge e safári. Peças surradas, jeans esfarrapados em tons de rosa, cores pálidas em contraste com as florescentes (cheguei!!!!), acessórios tribais para as meninas e suspensórios pink para meninos. Saltões dourados nos sapatos mega chamativos e estilosos, amarrados nos pés sofridos das modeltes.

colcci01

Peças soltas, mais confortáveis, costurinha fora do lugar, xadrez, listras e babados. Vestidos curtíssimos e folgados. Na tendência safári, tons de bege, cru, mochilas, cintos,e jeans tingidos nos tons de cobre e dourado. Nylon em transparência para não se preocupar com o calor e brilhar no escuro. As camisetas masculinas em tecido finíssimo, do tipo pijaminha com anos de uso. Shortinhos jeans femininos tão curtinhos que aparecem os forros dos bolsos. O desfile da colcci passou aquele desleixo bom do verão, em que o importante é estar confortável e descansar nesses dias quentes.

colcci02

A colcci contou com participação do global saradão e bronzeado, Diego Cristo, da novela Caras & Bocas. A seguir, minha colcci mag e o videozinho com o final do desfile.

DSC03505

2 Responses to “Para um verão mais desleixado – Colcci DFI”

  1. Débora Tess Says:

    Tá MUITO massa teu blog!! Arrasou!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: