C&A mostra a sua vitrine na DFI

outubro 4, 2009

Ao som de rockabilly, a C&A apresentou uma coleção divertida para este verão. No clima da década de 50, pernas de fora, lenços poás e laços na cabeça, batom vermelho e óculos estilosos. Claro, para abrir o desfile, Sebastian faz a sua dancinha “crássica”.

sebastiam

Na coleção, muito jeans e camiseta, sobreposições de peças, influência navy e mix de estampas – xadrez, listras, poá. Cores vivas, com destaque para o vermelhão paixão (ou ferrari). O marinho – forte tendência da estação – e o pretinho básico em peças clássicas e glamourosas.

c&agrande

Nos pés, o conforto e a delicadeza das sapatilhas. Bolsas com poás, lenços, pérolas e lacinhos nos acessórios. Saia-lápis (muito elegante), tomara que caia e cintura bem marcada por cintos.

c&adesfile

Foi um desfile fofo, todos os looks com uma sensualidade ingênua, um ar de lolita. Fiquei doida para ir até a C&A fazer umas comprinhas. Como brinde (eba! mais um!), uma Eco Bag e um convite para a reinauguração da C&A do Shopping Iguatemi (dia 06/10), que vai apresentar um novo conceito de loja. Vai ser um café da manhã, que chique. Eu vou certo conferir a nova loja e a nova coleção.

DSC03551

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: