As Cores Bonitas da Convexo

outubro 5, 2009

convexo

O desfile da Convexo fechou a minha visita no DFI (ufa!). Eu sei que hoje é segunda-feira e o desfile rolou no sábado, mas eu não poderia deixá-lo passar em branco aqui no Moda Barata (apesar de um par de Converse não ser nada barato). Foi o mais divertido dos desfiles do DFI, tanto pela Bidê ou Balde novamente participar, quanto pela interação do público com desfile – foram distribuídas lanterninhas e maracas metalizadas para acompanhar o som da banda. Na passarela, uma viagem aos anos 70, 80, 90, mostrando a atitude, a cultura (e contra-cultura) de cada geração e as tendências vistas nas ruas. Existe melhor ícone para isso que não seja um All Star? Fiz questão de ir com o meu All Star mais velhinho. A cada troca de década, luzes se apagavam. Eu enlouqueci a cada modelito de All Star que entrava na passarela. Pena que a bateria da câmera acabou no meio do desfile da C&A e não pude registrar nada (amadora, haha!!). Amadorismos a parte, alguns dos modelitos da Converse que passaram pelo desfile e no do Donna Fashion Iguatemi 2009/2 tem o videozinho do desfile pra quem quiser conferir.

converse

Deixe uma resposta

