Vitrines de Milão 2. As nada baratas…

janeiro 9, 2010

Segue a segunda parte do especial vitrines de Milão. Luxo, glamour e muitos euros nas fachadas de Prada, Louis Vuitton, Valentino, La Perla…

Babe.

Pra encerrar, olha que linda a Fendi em Roma decorada para as festas.

beijo.

One Response to “Vitrines de Milão 2. As nada baratas…”

  1. Aline Says:

    Nossa,

    ganhei meu dia descubrindo o seu blog. Sério, a proposta de mostrar uma moda barata quando a maioria dos blogs tem insistido em mostrar chanel, marc jacobs, daslu etc, me encanta, pq minha realidade não são essas marcas luxuosas e sim o que vc tem mostrado como c&a e riachuelo.
    Meus parabéns pelo blog, e já virei seguidora.

    Abraços, Aline.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: