DFI – A Bob Store e suas urbanidades

abril 8, 2010

A passarela da primeira noite do encontro de blogueiras de moda gaúchas Donna Fashion Iguatemi não empolgou muita gente.

Uma das coisas legais do evento é o lounge, onde são reconhecidas algumas marcas gaúchas que muita gente já aprovou como a A La Pucha, Ruminante, Casa de Tolerância e  Débora Ydalgo. Também traz a Passarela do Futuro, onde estudantes de moda disputam quatro vagas para o desfile principal do próximo ano.

Os desfiles que assisti trouxeram um pouco mais do mesmo, confirmando que tudo chega muito rápido e é copiado muito rápido. As marcas precisam buscar mais diferenciais para não acabarem se confundindo umas com as outras.

Anyway, houveram também bons momentos. Cheguei já no desfile da Bob Store e confesso que prefiro a grife na vitrine do que na passarela. A coleção foi superurbana, com peças acessíveis: jeans, alfaiataria, casacos em lã e mantas. O dourado apareceu bastante e as botas overknees chamaram a atenção em um look simples. Não gostei das polainas sobre os sapatos. Gostei daatriz Thaila Ayala com um vestido preto todo de renda. Belíssima.

No próximo post, mais desfiles. 😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: